Curso Grátis: Aprenda a criar blog no wordpress.org sem gastar nada

Google Adsense

Três dicas infalíveis para turbinar os seus ganhos da Google Adsense

Google adsense é sem sombra de dúvidas um dos melhores programa de afiliado do mundo. É um dos poucos que paga aos seus colaboradores sem sobressaltos.

A cada ano que passa, milhões de pessoas mudam as suas vidas graças ao Adsense. Muitos abandonam os seus empregos e se dedicam exclusivamente a esse programa de afiliado. Elas conseguem ter um bom rendimento trabalhando a partir do conforto das suas casas.

Infelizmente, nem todo mundo que usa a Google adsense tem tido retornos satisfatórios. Há quem não acredite que seja possível ter uma boa vida (pagar as suas contas, casa, entre outras) com ganhos de adsense.

Alguns alegam que é necessário ter muitas visitas para conseguir ganhar alguma coisa com o programa. Outros dizem que já fizeram de tudo para turbinar os seus ganhos, mas não resultou.

Maior número de visitas é sinônimo de muito dinheiro?

Teoricamente quando se trabalha com a Google Adsense, ter um elevado número de visitas significa ganhar muito dinheiro. Mas não é bem assim que a coisa funciona. Existe muitos factores necessários para ter ganhos elevados com esse programa de afiliado.

Dicas para Aumentar ganhos da Google Adsense

A seguir irei lhe ensinar alguns truque ultra secretos que irão lhe ajudar a turbinar os seus ganhos a partir de hoje mesmo.

Aumentar Velocidade do Seu Blog

Um dos principais factores que pode lhe ajudar a aumentar seus ganhos da adsense é a velocidade do seu blog.

Esse é um ponto que poucos pro blogues ou os ditos guros abordam, aliás, poucos blogueiros dão importância a velocidade do blog. Mas acredite, a velocidade do blog é fundamental para ter ótimos ganhos.

Porque?

Se o seu blog demorar em carregar, isso pode fazer com que os seus anúncios (adsense) não visualizem perfeitamente. Por vezes os anúncios não aparecem quando um site está lento demais e, isso vai lhe prejudicar.

Por mais que tenhas milhares de visitas, se o seu blog for lento, os seus ganhos não serão tão bons.

Escrever artigos originais

Este é outro fator indispensável para turbinar ganhos da Google Adsense.

Muitos que estão iniciando a trabalhar com a google adsense cometem o erro de postar artigos plagiados em seus blogs. Isso não é bom. Só vai lhe prejudicar.

Suponhamos que você copei vários artigos, posta no seu blog e, um pessoa acessa o artigo e nota que já leu o mesmo artigo noutro blog. Será que ele vai continuar a ler o seu artigo? Não seria uma perca de tempo para pessoa, ler o que já leu? claramente. Ela não vai ficar nem mais um segundo lendo o seu artigo.

Você pode até ter milhares de acesso, mas se essas pessoas não ficarem muito tempo em seu blog, dificilmente elas vão clicar em seus anúncios e, se não clicarem, você não vai ganhar dinheiro.

Guia definitivo: Como ganhar 1 mil dólares por mês com Google Adsense (sem trapaças)

Escrever Artigos de Qualidade

Artigos originais por se só não irão ditar o seu sucesso. Além de originais os seus artigos devem ser de qualidade.

Você quer que os visitantes cliquem nos seus anúncios, mas para que tal aconteça é necessário que o referido visitante fique um bom tempo no seu blog e, para que ele fique muito tempo no seu blog, é necessário que os seus artigos sejam de qualidade.

Por que se os seus artigos conterem erros ortográficos por exemplo, dificilmente o leitor vai conseguir terminar ler o artigo. Por que a leitura será cansativa, o leitor terá dificuldade em assimilar o que está lendo. Com isso ele vai abandonar o seu blog em pouco tempo e não irá clicar nos anúncios e consequentemente não iremos ganhar dinheiro.

Dica Bônus

Na dica bônus, vou lhe mostrar um vídeo de meu amigo e parceiro, Gustavo Freitas. Dono de vários projetos online de sucesso.

Nesse vídeo ele vai lhe explicar mais seis passos a seguir para ter ganhos astronômicos com o Google Adsense.

<<Assistir o Vídeo>>

| Website

Licenciado em economia, empreendedor digital...nos tempos livres gosto de aprofundar o meu conhecimento

Gostou do artigo?

Inscreva-se na minha lista e receba novidades!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. Ana disse:

    Olá tudo bem ? Espero que sim, estou acompanhando este site á um tempo e estou adorando os conteúdos que encontro aqui, são muito bons bem interessante.
    Parabéns!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.