Scroll Top

Curso Grátis: Aprenda a criar blog no wordpress.org sem gastar nada

Ganhar Dinheiro

Esqueça os Classificados, Conheça a Verdade Sobre o Mundo Da Renda Extra online 

Este é um Gueste Post de Thiago Santana da silva, um empreendedor digital com vários projetos online. Nesse artigo ele vai abordar um tema muito interessante.

Um dos grandes segredos que a maioria das pessoas bem sucedidas esconde, diz respeito a ganhar dinheiro e, ter uma boa qualidade de vida.

Quando eu digo ganhar dinheiro e qualidade de vida, é claro que não estou falando em empregos que saem em classificados com salários baixos e jornadas cansativas, refiro-me ao trabalho em casa, aprendendo como criar sites otimizados que vendem, blogs com conteúdo e outas muitos empreitadas que o explorável e lucrativo mundo da internet nos proporciona.

O problema nessa etapa é saber aonde busca informações, da onde tirar uma base para começar bem e não perder muito tempo com estratégias ultrapassadas ou que simplesmente não funcionam, ter um mentor é algo muito importante, seguir alguém que tem resultados e boa experiência para pode mostrar o caminho certo, minimizando os erros e alavancado os resultados é algo indispensável.

É fato que hoje em dia trabalhar em casa, seja pela internet ou qualquer outra atividade é uma tendência que não para de crescer, os motivos são os mais variados, muitos porque precisam de uma renda extra para ajudar no orçamento, outros porque não conseguem voltar  ao mercado e são obrigados a buscas alternativas para se fazer dinheiro, e a internet esta sendo a saída de muitas pessoas.

Ao longo desse artigo você vai entender e vai descobrir a melhor forma de como começar na sua renda extra, foi o caminho que eu escolhi para começar e deu muito certo.

Trabalho em Casa ou Carteira assinada? A verdade sobre a Renda extra

criar blog no wordpress.org grátis

Hoje em dia muitas pessoas procuram por algum tipo de renda extra, e os motivos são os mais variados possíveis, alguns pelo simples desejo de trabalha em casa, mães que acabaram de ter filhos e não podem procurar um emprego formal estão a procura de algo que possam trabalha em casa, e por ai vai, e um dos principais motivos é o aumento do preço dos alimentos e necessidades de primeira linha, sendo que os salários da maioria dos trabalhadores não acompanham esses aumentos.

Todo mundo sabe que hoje em dia ter uma única fonte de renda é falecia pré-anunciada, os salários já não cobre as contas do fim do mês, e formas de se gerar renda extratem muitas por ai, algumas funcionam, outras só prometem e algumas são apenas enganação. Um dos problemas de se começar a trabalha em casa pela internet, é que muitas vezes cada empreendedor fala uma coisa sobre essa atividade, e o empreendedor iniciante acaba se confundindo e perdendo o foco.

Uma das formas mais acessíveis para se inserir no mundo das rendas extras principais, é começar a trabalhar como afiliado,  é que nem colher ouro na rede, é uma mina de ouro que esta sendo descoberta por muitos anônimos por todo o mundo. Programas de afiliados são simples e ao mesmo tempo complexos, o funcionamento é basicamente assim, veja na imagem:

como ter Renda extra online

Mais não adianta você pegar qualquer produto e sai espalhando o seu link de afiliado por ai sem saber o que esta fazendo ou quem esta atingindo, é a mesma coisa de vender doce para diabético, gelo para esquimó, você tem que definir seu publico alvo, escolhe um “Micro-Nicho”, existe uma serie de estratégias para você trabalhar como afiliados, e ao passar do tempo você vai aprendendo e alavancando seus resultados, mais o básico para começar seria esses passos:

 

# 1 – Construa o seu próprio Blog para maximizar lucros como afiliado e Gerar Audiência;

# 2 – Escreva opiniões sobre os produtos que você está promovendo para maximizar lucros como afiliado;

# 3 – Escreva artigos;

# 4 – Participe de fóruns na internet relacionados aos seus produtos;

# 5 – use links de texto não banners ou botões;

# 6 – Ofereça conteúdo de qualidade através do seu blog, redes sócias e paginas na internet, ganha a confiança de sua audiência antes de oferecer produtos, isso faz com que as pessoas aceitem mais facilmente suas sugestões.

criar blog no wordpress.org grátis

Espero que esse artigo tenha o ajudado a conhecer um dos melhores e mais acessíveis caminhos para se começar a faturar na internet, esqueça os classificados e comece uma nova trajetória, pare de correr atrás dos sonhos dos outros e comece a construir os seus. Deixe seu comentário com duvidas ou sugestões e vamos construir junta a sonhada independência financeira.

Sobre o autor | Website

Licenciado em economia, empreendedor digital...nos tempos livres gosto de aprofundar o meu conhecimento

Gostou do artigo?

Inscreva-se na minha lista e receba novidades!

1 Comentário

  1. simone disse:

    estou tentando entrar nesse ramo a mais de 3 anos mas não consigo nada gostaria que alguém me ensinar direito até já paguei varias vezes mais nunca deu certo sou dona de casa tenho um filho deficiente não posso trabalhar fora vivo de doações gostaria muito de poder pagar minhas contas sozinha me desculpe pelo desabafo se puder me ajudar em alguma coisa serei grata muito obrigada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

CommentLuv badge

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.