Curso Grátis: Aprenda a criar blog no wordpress.org sem gastar nada

Ganhar Dinheiro

Como ganhar dinheiro no Paypal

O que é paypal?

Paypal é um serviço de compra e venda online mais usado e mais seguro do mundo. Ele te facilita a fazer compras em qualquer parte do mundo, além de compras a Paypal permite que você faça transferência a uma pessoa física, para a pessoa que pretende receber o dinheiro deve ter uma conta na mesma plataforma. Além de compra e transferências, você pode ganhar dinheiro no paypal.

Você pode ganhar dinheiro no Paypal vendendo os seus produtos online, sejam eles físicos ou digitais.

 

Como funciona o paypal?

Como vinha falando, o paypal tem várias funcionalidade, desde compras, vendas e transferências online.

Tudo o que você precisa ter é apenas um cartão de credito , o PayPal aceita os cartões de crédito Visa e MasterCard, nacional e internacional.

Ao cadastrar seu cartão de crédito em sua conta do PayPal, estes dados ficarão guardados em segurança, já que o PayPal tem o certificado de segurança de dados mais rigoroso do mercado. Além disso, os números do seu cartão não serão compartilhados com os sites, lojas ou vendedores.

 

Como comprar com paypal?

Ganhar dinheiro com paypal

Ganhar dinheiro com paypal

Para comprar com o paypal é muito simples, após criar uma conta no paypal é só acessar uma loja de compras online que aceitam pagamentos por paypal, falo-vos das lojas como hotmart, amazona e ebay, escolher o item que pretendes e comprar.

O mais importante nisso tudo é que em caso do produto que você adquirir não chegar, você pode fazer uma reclamação ao paypal informando o ocorrido, a equipa de paypal irá reembolsar seu dinheiro sem qualquer problema, ele garante a segurança do comprador e do vendedor.

Diferentemente de compras realizada por cartões de credito, em que você deve colocar o seu nome, o número de cartão e o código que fica atrás de cartão, correndo o risco de ter seu cartão clonado, na Paypal você não corre estes risco, isto por que você só precisará ter e-mail e a sua senha para poder efetuar as suas compras.

Caso não tenhas uma conta no paypal, é acessar clicando aqui , você pode criar a sua conta em menos de 5 minutos.

Após o cadastro será necessário vincular o seu cartão de credito no paypal, depois de fornecer os dados do seu cartão de credito, o paypal irá creditar da sua conta bancaria 1.5$, para testar se a sua conta funciona ou não, em seguida a Paypal vai pedir para você colocar um código de confirmação,  para encontrar o código de confirmação, será necessário se dirigir a um balcão do banco que você abriu a sua conta bancária e pedir um extrato bancário, ai você vai ver o código pedido pelo paypal, o código estar no local onde foi creditado os 1,5$.

Como fazer transferências no paypal?

Essa é uma outra funcionalidade muito simples, rápida e pratica, como eu disse no inicio do artigo, para que a transferência seja possível é necessário que a pessoa que deseja receber o dinheiro tenha uma conta no paypal.

Para fazer a transferência é muito simples, é acessar na opção transferência, lá você deve colocar o e-mail da pessoa que deseja receber o dinheiro, colocar a quantia que pretendes transferir e clicar na opção enviar.

 

Como ganhar dinheiro no paypal?

A paypal além de fornecer as funcionalidades que citei acima, ela também da-te a oportunidade de ganhar dinheiro sem precisar de sair de casa, como?

Programas de Afiliado

Você pode ganhar dinheiro no Paypal usando programas de afiliados, isto é, na atualidade existem vários programas de afiliado que aceitam fazer pagamento usando essa maravilhosa plataforma. Geralmente os pagamentos são realizadas automaticamente em um determinado período.

Falo-vos de plataformas como a AnunciAD, Netaffiliation e muitos sites PTCs. Com isso é fundamental ter uma conta vinculada nessa plataforma.

Vendas

A paypal  permite que você venda seus produtos usando a plataforma como meio de pagamento, os produtos podem ser físicos, desde casa, carro, cama…ou digitais, e-books, software, jogos e muito mais.

Essa é uma funcionalidade que pode te permitir ganhar muito dinheiro com ele, não importa quais são os tipos de produto que você está vendendo, sejam eles físicos ou digitais.

A paypal permite que você coloque essa opção no seu blog, sites de venda ou mini-sites, assim que a pessoa se interessar no seu produto vai clicar na opção comprar agora, imediatamente o dinheiro será debitado para sua conta do paypal.

Esta é uma excelente ferramenta para poder alavancar os seus negócios sem precisar de sair de casa, Principalmente para quem pretende ser um empreendedor digital, pode usar essa ferramenta para vender seus infoprodutos.

Além disso, o paypal pode ser útil para quem pretende trabalhar com programas de afiliado internacionais, isto por que, a maior parte dos afiliados internacionais faz os seus pagamentos via Paypal.

Como vender seus produtos usando Paypal?

Para vender os nossos produtos usando Paypal é muito simples, é necessário fazer algumas configurações básicas. Visto que pretendemos vender os nossos produtos usando o paypal, temos que adicionar o famoso botão comprar agora.

Primeiro, acesse o site oficial do paypal www.paypal.com, em seguida vá para aba Feramenta de comerciante (Merchant Service).

paypal1

Em seguida vai abrir uma nova página em que deverás clicar em Botões Comprar Agora.

paypal2

Em seguida irá abrir uma nova janela, onde vamos fazer alguma configurações, como mostra a imagem abaixo.

paypal3

 

Na parte de cima é para escolher o tipo de botão que pretendes colocar, eu aconselho-te a colocar o comprar agora. Fito isso você deve colocar o nome do artigo, isso vai depender do produto que você estiver para vender. No espaço onde aparece para colocar o ID é opcional, podes deixar em branco.

Em seguida você deve colocar o preço do seu produto e a respeitativamente moeda a utilizar, se é dólar, Euro, vai depender para o seu público alvo.

Personalizar botão: Com este item você personaliza seu botão para o comprador. Você pode por exemplo:

Adicionar um menu suspenso com ou sem opção de preço: Escolha este item se você está vendendo camisetas por exemplo. Você poderá definir valores diferentes para camisetas pequenas, médias ou grandes.

Personalizar texto ou aparência do botão: Neste item você poderá escolher escolher o tamanho do botão, o texto, o idioma e se deseja que apareça os logotipos dos cartões de crédito aceitos pelo PayPal. Você poderá também escolher sua própria imagem de compra.

Na parte de baixo pedem para colocar a quantidade do produto disponível e o respeitivo imposto a cobrar em cada venda. Na opção ID de conta, aconselho-te a marcar o seu email e por fim clique na opção criar botão.

Apos isso vão aparecer um código HTML como ilustra a imagem abaixo

paypal5

E por fim, você pega o código e cole no seu blog ou site de vendas, o botão deve estar em um lugar estratégico do seu site.

Está gostando do artigo?

Inscreva-se na minha lista e receba novidades!

Conclusão

Em jeito de conclusão, podemos afirmar que o paypal é uma excelente ferramenta para poder ganhar dinheiro pela internet, ela nos dá a oportunidade de expandir os nossos negócios, o mais bom nisso tudo, é que os produtos podem ser digitais ou físicos, não importa a localização do comprador, usando o paypal você consegue derrubar todas as barreiras .

Além de nos dar a oportunidade de ganhar dinheiro pela internet, a paypal da-nos a oportunidade de realizar compras pela internet em qualquer parte do mundo, esta ferrramenta é considerado a mais segura do mundo para comprar e vender online.

| Website

Licenciado em economia, empreendedor digital...nos tempos livres gosto de aprofundar o meu conhecimento

Gostou do artigo?

Inscreva-se na minha lista e receba novidades!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

1 Comentário

  1. Cleia disse:

    A paypal realmente tem mostrado força no mercado, valeuw pelo artigo
    Cleia postado recentemente…Testando Instantly Ageless | Pele lisa e sem rugas em 2 minutosMy Profile

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.