Scroll Top

Curso Grátis: Aprenda a criar blog no wordpress.org sem gastar nada

Empreendedor Digital Ganhar Dinheiro

Como Ganhar dinheiro escrevendo artigos

A cada dia que passa surgem novas oportunidades ou formas para ganhar dinheiro na internet, formas essas que se usadas de uma maneira adequada podem te fazer ganhar muito dinheiro com elas.

Uma das formas que vem sendo aplicada nos últimos anos, é a de ganhar dinheiro escrevendo artigos para blogs. Creio que deves estar a se perguntar, como é que uma pessoa pode ganhar dinheiro escrevendo artigos?

Dinheiro

Diariamente milhares de sites e blogs são criados, a maior parte dos seus donos não tem o tempo suficiente para escrever artigos para o seus blogs, com isso, eles pedem que certas pessoas escrevam artigos para os seus blogs e em compensação pagam uma certa quantia ao redator de acordo com o preço combinado entre os dois.

Mas agora pode surgir uma outra pergunta, como encontrar os blogueiros que precisam pessoas para escrever artigos para seus blogs?

Bem! isso é muito fácil, atualmente existem vários sites que podem lhe facilitar a encontrar pessoas que carecem que alguém escreva artigos para seu blog, falo de sites como:

www.freelancer.com

www.nearjob.com.br

www.nearjob.com.br

www.comunicageral.com.br

Nesses sites você tem a oportunidade de encontrar vários blogueiro que procuram de alguém para escrever artigos para seus blogs. Os sites não são destinados apenas para um único nicho, lá você vai encontrar pessoas procurando nichos diferenciados.

Os preços de cada conteúdo variam de acordo com o tamanho do conteúdo. Existem conteúdos que chegam a custar 10$. Já imaginou quanto ganharias se escrevesse 10 artigos ganhando 10$ por dia! Você teria uma renda fixa de 100$ diários, inacreditável não é! No final de 30 dias você poderia ter um encaixe de 3000$, cerca de 6000 reais, isso é muito dinheiro.

Mas existe uma coisa que tens que ter em mente, não adianta saber escrever bem, no mundo da blogosfera exige-se mais do que um bom conteúdo, é necessário ter o domínio do SEO (Search Engine Optimization ou Otimização para mecanismos de pesquisa), isso para que os seus artigos consigam um bom posicionamento nos mecanismos de pesquisa e agreguem valor ao site para o qual foi destinado.

Não se esqueça que a pessoa que vai lhe contratar, não vai querer apenas conteúdos, ela vai querer que os conteúdos que você for a escrever estejam muito bem posicionado na Google, se possível apareçam na primeira página.

Não consigo escrever artigos de qualidades e optimizados

Sabe-se que escrever artigos de qualidade e optimizados não é uma tarefa fácil. Com isso, para te auxiliar a desenvolver optimos artigos, meu amigo Victor Palandi desenvolveu uma metodologia completa para que qualquer pessoa possa escrever textos de qualidade para seu blog, assim como ele faz em sua agência.

Você deseja escrever artigos de qualidade, otimizados e gastando poucos minutos, para seus blogs?

>>> Clique aqui e resolva esse problema!

Conheço o Victor desde 2010, quando ele tinha apenas 14 anos e escrevia para mim em um de meus blogs. E seus artigos eram sempre os mais lidos e comentados.

>>> Clique aqui e conheça a metodologia

Ele deu o nome de TextMachine, porque todos os seus 600 alunos se tornaram verdadeiras máquinas de produzir conteúdo. Esse é um curso obrigatório para quem deseja escrever artigos para o blog, ganhar dinheiro com Hotmart ou Adsense, e tornar-se um empreendedor digital mais completo.

Veja comentário de algumas pessoas que já fizeram o curso

Autoridade-Emerson Ilan Luciano-Andrade-Webliv mu

>>> Eu Quero Me Tornar uma TextMachine

E o curso está uma pechincha: apenas R$ 13,00. Eu achei loucura, porque o curso certamente vale 10x ou 20x mais do que isso. Por isso que estou trazendo essa oportunidade até você!

Então fica a dica! Faça sua inscrição agora mesmo.

PS: Veja que bacana o depoimento do Alan, um dos alunos, sobre a TextMachine. Não perca essa chance de ouro. Está de graça!

Sobre o autor | Website

Licenciado em economia, empreendedor digital...nos tempos livres gosto de aprofundar o meu conhecimento

Gostou do artigo?

Inscreva-se na minha lista e receba novidades!

1 Comentário

  1. Jessica Lara disse:

    depois que eu fiz o text machine minha capacidade de criatividade aumentou muito. Muito boa as dicas,ser freelancer hoje é uma mina de ouro,basta saber aproveitar

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

CommentLuv badge

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.