Curso Grátis: Aprenda a criar blog no wordpress.org sem gastar nada

Sem categoria

Como ganhar dinheiro com e-mail marketing

Ganhar dinheiro na internet não é uma tarefa fácil, isto deve-se ao facto da concorrência ser muito renhida, no entanto, quando se tem uma lista de e-mail, a tarefa pode ser mais fácil do que você imagina.

Sabe-se que existem várias maneiras de ter uma renda extra online, das mais simples as mais complexas, todas elas dão resultados se usadas de maneira correta.

Ganhar dinheiro com e-mail marketing

E-mail marketing

Hoje hei de lhe ensinar a maneira mais prática e recomendada pelos grandes empreendedores digitais no mundo inteiro, estou a falar de ganhar dinheiro online usando o e-mail marketing.

Na atualidade, ainda existem muitas pessoas que confiam em blogs para ter uma renda extra. Mas isso é muito perigoso, por que um dia as suas visitas podem cair devido as mudanças que a Google vem fazendo ultimamente, isso pode significaria a queda das suas receitas.

Se você tiver uma lista de e-mail o cenário será diferente, por que?

A grande vantagem de ter uma lista é que você pode estar a ganhar dinheiro a qualquer momento, tudo o que você precisa fazer é encontrar um produto excelente e em seguida enviar para a sua lista de e-mail.

Para se ganhar dinheiro com uma lista não depende de visita, por que a lista fica contigo e você pode mandar um e-mail com os produtos que pretendes vender a qualquer momento, tudo fica a seu critério.

Como conseguir uma lista de e-mail

Essa é a parte mais importante ao trabalhar com e-mail marketing, por que o dinheiro vem da lista, sem lista não há dinheiro. Existem várias maneiras para se conseguir uma lista de e-mail.

Você pode conseguir uma lista por usar uma isca digital, por exemplo, você pode oferecer um e-book, vídeos ou qualquer produto digital em troca da pessoas lhe dar o seu e-mail.

Ganhar dinheiro de olhos vendados

Com e-mail marketing, você pode ganhar dinheiro de olhos vendados, ou seja, você pode deixar o seu negócio funcionando em um sistema automático.

Após recolher os e-mails, podes criar uma sequência de e-mail e configurares no auto responder, os e-mails serão enviados automaticamente sem precisar de mexer no seu computador, mesmo que uma nova pessoa se inscreva na sua lista não precisarás de mexer um dedinho sequer, por que tudo estará automatizado.

Nos e-mails que você for a programar para enviar a sua lista, deves sempre incentiva-los a tomar uma ação. Como por exemplo, clique neste link para ler o artigo no meu blog.

Isto é fundamental, por que quando chegar a hora de promoveres um produto. Eles podem clicar no link de promoção com muita facilidade. A probabilidade de você conseguir efetuar uma venda é maior.

Dicas para ter sucesso com a sua lista de e-mail

Apesar do e-mail marketing ser a maneira mais eficaz para se realizar vendas com facilidade, não são todos que conseguem usar essa ferramenta. Existem muitos blogueiros que possuem uma lista mas não conseguem realizar vendas, a quem esteja a mais de 1 ano tentando realizar vendas com a sua lista mas não consegue. Isto acontece por que as pessoas usam essa ferramenta de uma maneira incorreta.

Hoje tive acesso a um vídeo sensacional onde o Gustavo Freitas revela o erro número 1 de quem está começando com e-mail marketing.

>>> Assista o vídeo

Gustavo Freitas é um empreendedor digital que largou um emprego público (17 anos de concursado) e um cargo de professor universitário para se dedicar exclusivamente a seus negócios online que incluem blogs e e-mail marketing.

Depois de alguns anos trabalhando com e-mail marketing e dando consultorias na área, ele percebeu que existe UM erro que todos cometem ao começar… Muitos nunca se dão conta desse erro e não conseguem ter sucesso com e-mail marketing.

>>> Assista o vídeo e saiba que erro é esse

Ele mesmo cometeu esse erro por muito tempo e quando se deu conta e o corrigiu, foi que os resultados começaram a aparecer.

Aproveite que ele está compartilhando isso com você gratuitamente e assista o vídeo agora.

Eu já assisti e por incrível que pareça, é justamente esse erro que está me atrapalhando… quer dizer, estava, pois agora que sei, vou corrigir minha estratégia de e-mail marketing.

Depois que assistir o vídeo, se tiver alguma dúvida, deixe um comentário abaixo do vídeo que o Gustavo Freitas prometeu responder todos os comentários.

PS: No final do vídeo o Gustavo dá outra dica sensacional que pode abrir seus olhos e encher seu bolso.

>>> O erro número 1 dos iniciantes em e-mail marketing

| Website

Licenciado em economia, empreendedor digital...nos tempos livres gosto de aprofundar o meu conhecimento

Gostou do artigo?

Inscreva-se na minha lista e receba novidades!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

2 Comentários

  1. Olá!

    Gostei muito do seu artigo! Realmente as ferramentas de e-mail marketing podem ser muito poderosas e converter muito bem (quando bem utlizadas).

    Só devemos cuidar, quando somos iniciantes, para não gastar muito dinheiro com elas sem ao menos termos uma base forte de clientes.

    Escrevi mais sobre isso no meu blog, vale a pena conferir.

    Parabéns pelo blog!

    Um abraço,
    Clóvis Soares
    Clóvis Soares postado recentemente…Como fazer marketing de baixo custoMy Profile

  2. Diogo César disse:

    Excelente!
    Hoje invisto no ganho de renda com blogs, com dedicação, você irá conseguir trabalhar em casa.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.